segunda-feira, 20 de junho de 2011

As ideias nascem "do nada".

Corro desde setembro de 2010. A ideia de correr nasceu "do nada". Durante uma aula em meu studio de personal (Studio Personal e Saúde www.personalesaude.blogspot.com), um de meus clientes disse: "Sabia que vai ter uma corrida em Pomerode? Meia Maratona e uma Rústica de 5,8Km. Vamos correr?" Naquele instante, o sangue ferveu! Entrei no site do evento, peguei a data da prova e decidi que iria correr! Dias antes dessa prova, aconteceu uma prova em Jaraguá do Sul. Rústica da OAB. Seria minha estreia! 6,5Km....31'42". Pronto, estava decretada o inicio de uma nova fase na minha vida. Ah, lembra a Rústica de Pomerode, fui correr sim. 5,8Km em 26'16".
Chegada da Rústica de Pomerode. 5,8K em 26'16" (24/10/2010)

Sempre fui atleta, e de uns anos pra cá, em função da alta carga horária desprendida a cuidar da saúde dos outros, meus treinos e atividades ficaram em segundo plano. Mas a corrida mudou isso.
Muito lia sobre benefícios da corrida, e do "vício"que ela gera nas pessoas. Pois hoje, me considero um viciado! Não consigo treinar tanto quando gostaria e deveria, mas quando o faço, é pra valer. A cada prova que participo, quero mais! A cada linha de chegada que cruzo, olho o relógio e vejo que o meu tempo melhorou...isso pra quem corre é extasiante!
A ideia do blog surgiu hoje de manhã. 20/06/2011. Um dia após minha participação na Meia Maratona de Floripa. Corri 10K. E a energia daquelas quase 6.500 pessoas me deixou numa pilha, que resolvi começar a registrar meus treinos, provas, parcerias e outras coisas relacionadas ao meu "vício". Espero que outros "viciados" gostem e que novos "viciados" se juntem a nós!
Sejam bem vindos ao Vicio por Correr!
Contribuam com ideias, calendários de provas, fatos interessantes que aconteceram em suas provas e outras coisas mais que possam contribuir com este canal de informação feito pra você.
Bom, agora chega de escrever, deixa eu ir pra rua que está na hora do meu treino!
Corra! Corra! Corra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário